© 2018 by bruna zagonel. 

Comecei minha jornada na arquitetura em 2005 quando ingressei na faculdade e a trabalhar como estagiaria. Me formei no ano de 2013 pela Unisinos no RS, e neste meio tempo morei em Sydney e viajei por muitos países...

...Foi ai que descobri a minha paixão pelas diferenças culturais...

Em 2010 montei um escritório de arquitetura, interiores e engenharia junto com meus irmãos no RS e em 2017, afim de ampliar meus horizontes,  fui para Madrid estudar design no IED, Istituto Europeo di design. Foi um ano de imersão,  de grandes trocas e de projetos super interessantes.

Hoje vivo em São Paulo e sigo trabalhando com arquitetura e em outros projetos pessoais. 

Todas minhas experiências fazem com que eu seja uma arquiteta extremamente feliz com minha profissão, amante das artes e entusiasta do design.  Acredito que a arquitetura e o design existem e devem ser pensados para melhorar e para alegrar a vida das pessoas.

No meu trabalho valorizo muito o meu cliente, tento conhecer e entender ao máximo as necessidades de cada um e de cada espaço, para resolver cada projeto de maneira única e que o resultado seja de total satisfação.

Tenho muito respeito pelos materiais e consciência da situação do planeta, por isso cada vez mais penso em soluções ‘out of the box’, que sejam sustentáveis e que tenham uma preocupação com o tema social.